sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I' want

Eu quero encontrar uma pessoa que se deite comigo na relva fria em uma noite de luar  e admire as estrelas vendo beleza nisso ; eu quero uma pessoa que quando olhar nos seus olhos eu enxergue as profundezas distintas de seus sentimentos e realmente acredite neles ;que mostre em cada atitude sinceridade ;que não tenha vergonha de dizer EU TE AMO!Eu quero uma pessoa que não se importe mais com a minha aparência do que com o meu cérebro. Que consiga me fazer sorrir só com seu próprio sorriso ; que entrelace seus dedos nos meus e com isso eu possa sentir seu apoio ;que me envolva em seus braços e neles eu possa me sentir segura ; Que eu saiba que por mais horrível ou estranha possa parecer aos olhos de outros seja linda diante dos seus ; Que consiga ter mais atração pelos meus sentimentos do que pelo meu corpo ; Eu quero alguém que entenda meu coração e respeite o que ele quiser ; Que no nosso próprio silêncio ,consiga haver comunicação ; Que faça meu coração saltar apenas com o toque de seus dedos ; que me ame de maneira incondicional,que escute o que eu disser , que não ache ridículo  recordar de alguém quando ouvir uma música......Que admire uma alma mais do que uma bunda ....Que tenha defeitos tanto quanto tenha qualidades....Que toque fundo....que não deixe apenas resquícios mais marcas profundas.... simplesmente alguém que exista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário