sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I' m Creep

Não importa se eu não me encaixo em nada do que você ja viu , não me interessa se eu não sou o que você esperava, minhas atitudes não têm que corresponder as suas expectativas,minha boca não têm que proferir somente o que você quer ouvir , e meus ouvidos não são obrigados a escutar as imbecilidades que você tem pra  dizer.
Eu não sou obrigada a ser o que você acha ideal., possuir um carro do ano , o celular mais moderno, a casa mais espaçosa , o rosto de boneca , a voz de veludo ,o corpo escultural , ser a cópia da Barbie. enfim NÃO  sou obrigada a ser o que você deseja!
Eu não preciso de rótulos , não sou um produto ,eu sou uma pessoa de carne,osso eu não preciso me adequar eu posso ser tudo e nada , eu não preciso me generalizar, eu sou posso ser simplesmente alguém que você nunca viu....e nem por isso não possa ser compreendida....
Assuma quem você é , seja quem você quiser, seja o estranho , o anormal, fale o que quiser ,ouça o que  tiver vontade , leia o que te agradar , e fale com as pessoas que você gostar , DIGA FODA-SE MUNDO, tape seus olhos e ouvidos para as criticas inúteis e guarde e aprenda com as boas.... Não se incomode com os comentários, não se altere por medo deles , A confiança pode ser sua melhor amiga e a Felicidade seu eterno amor.....apenas seja...


But I'm a creep....I'm a weirdo.....What the hell am I doing here? ......don't belong here.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário