sábado, 21 de agosto de 2010

O motivo disso tudo!

Não sei se é o caso de muitas pessoas no planeta,porém eu me sinto assim,chega a um determinado momento da sua vida em que a cobrança em cima de você chega a um nivel extremo e você se submete a coisas somente por  obrigação deixando realmente tudo o que te da prazer e satisfação.O mundo te cobra responsabilidade,que você aja pensando no futuro e tome cada passo com a razão.Porém nem sempre as coisa que a razão nos dizem que é certa  são realmente  aquelas que nos fazem feliz e que o nosso coração te diz que é o caminho certo a trilhar.Eu sei que isso pode não ter nada a ver com a descrição de um blog porém  a criação desle vem sendo protelada por mim ja faz um tempo devido a um punhado de obrigações,medos e neuras que rondam essa minha cabeça complicada.Uma certa amiga uma certa vez me pediu que eu fizesse um blog (ps: espero que eu atenda as suas expectativas ).Contudo porém pode ser que os textos que eu vou postar aqui não sejam dignos nem de serem lidos mais escrever pra mim sempre foi uma forma de expressar meu ponto de vista e com isso defende-lo e eu realmente espero que eu consiga isso.E particularmente  hoje irá ser uma das coisas que eu de verdade vou ter VONTADE e SATISFAÇÃO em fazer.Espero que o meu blog seja a válvula de escape que eu tanto procurava que as pessoas se identifiquem e de alguma maneira eu possa fazer a diferença!!! 

2 comentários:

  1. Bom, estava procurando alguma coisa de interessante para ler e me deparei com o seu blog, na verdade foi mais do que interessante, me identifiquei muito com as coisas que você escreve, sempre me achei um ser anormal por não pensar como as outras pessoas e ver um monte de erros enquanto outras pessoas achavam legal,sempre achei que adolescentes que pensam estavam em extinção, são poucas as pessoas que conheço que tem um olhar mais critico sobre as coisas. As pessoas deveriam ler o que você escreve, escrever é um dom e você foi abençoada,nunca gostei de blogs ou coisas do tipo, pois a maioria falam sobre moda, vida alheia, etc. Continue escrevendo, quem sabe um dia as pessoas se importaram com coisas necessárias.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Uaau,muito obrigada mesmo fiquei até arrepiada com seu comentário (porque quero apagar os posts assim que os publico),eu fico muito grata que tenha alguém que se identifique com as minhas idéias,porque assim me sinto menos diferente e "fora de órbita",queria dedicar mais tempo ao blog mais minha vida anda tão corrida que eu admito que fiquei meio relapsa com vocês e comigo também,porque aqui é meu lugar de desabafo,onde eu coloco minhas idéias pra fora e sei lá desabafo também...Brigada mesmo!E espero que eu continue escrevendo o que você pensa.

    ResponderExcluir