sábado, 21 de agosto de 2010

Do you have a dream?

Frase estranha pra alguém "desorientada" não?Alguém que procura seu caminho;mas é exatamente de sonhos que os desorientados vivem , e nós vivemos em uma época da vida em que podemos ser desorientada com uma ótima desculpa :We are teenagers!! Vivemos essa fase louca de novas descobertas a qual todos nós passamos e todos nós nos recordamos, queremos voar alto ,temos sonhos ,desejos,aspirações,mas ao mesmo tempo somos frágeis e nos momentos difíceis nos escondemos sob as asas protetoras dos nossos pais,ficamos entediados com facilidade,mudamos de humor como mudamos  de roupa,numa hora estamos chorando de cair quase um rio e na outra morrendo de rir de uma coisa ás vezes tão tosca!! Queremos mudar o mundo não queremos viver como nossos pais, sonhamos,sonhamos e sonhamos.Não sabemos quem somos nem mesmo o que faremos,não temos um caminho certo,somos obrigados a escolher uma estrada,uma única trilha,quando na verdade ,queremos fazer de tudo,testar de tudo.Somos "desorientados" em busca de um caminho,rindo á toa ,brincando com tudo,cantando sem motivo e o pior desafinado ,sonhando sonhos loucos e inacreditáveis,vivendo intensamente cada dia.Quem foi que disse que era preciso ser certinho e ter um caminho certo para ser feliz?EU NÃO QUERO UM SÓ CAMINHO!! Eu quero me perder nesse mundo dos meus sonhos,me desencontrar, pra ai sim descobrir  o que eu realmente quero e ai me encontrar. Devíamos ser adolescentes pra sempre ou então pensar com tais,sempre ter o espírito   livre ,sem regras,cultive o seu "desorientado" interior,sejamos sem sentido,sem noção,sem  direção SEJAMOS TODOS DESORIENTADOS E SEJAMOS FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário