segunda-feira, 28 de março de 2011

Bloqueio de escritor

Tenho andado distraído impaciente e indeciso 

Salve Renato!Estive, estou e não sei por quanto tempo perdurarei assim como o verso daí de cima, por isso já vou alertando a quem com insônia talvez perder tempo em ler o que postarei. Estive desmotivada. Sem saco. Sem inspiração.Como uma certa banda que eu conheço sem Porra Nenhuma.Estive oca ,insensível e até mortificada.Estive mórbida,inconstante,confusa enfim simplificando estive ESTRANHA.Por incrível que pareça mais estranha do que sou normalmente.Nem canalizar as emoções para as palavras eu consegui.Os dois textos aliás os três textos por que esse se inclui nesse meio também, são resultados de um domingo tedioso no qual eu dormi a maior parte do dia e  quando chegou a noite estava desperta como se fossem 3:00 da tarde.Encontrei meu remédio contra insônia em uma caneta e um papel.E disto saiu isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário