segunda-feira, 28 de março de 2011

Medo

Muitos dizem que temos medo do desconhecido. Que o medo provém da falta de conhecimento sobre algo. Eu concordo em partes com essa tese. Pelo menos pra mim. Eu tenho medo e sim tenho MUITO medo. Mas não somente medo do que eu não conheço. Medo também do que o que eu vivi se repita. Podemos disfarçar o medo com autoproteção. Ignorar, fingir que ele não esta ali. Esse exercício eu faço bastante. Porém o medo sempre permanecerá lá no fundo latente, gritando, imponente. Sim eu tenho medo e ainda não encontrei motivos para ter coragem. Sim eu tenho medo e não encontrei ninguém que segure forte na minha mão e me prove o contrario. Sim eu tenho medo de dar passos e tropeçar de novo; cometer o mesmo erro. Sim eu tenho medo porque meu coração é burro e minha razão é oscilante. Sim eu tenho medo porque não consigo acreditar em contos de fadas e finais felizes. Eu só achei a bruxa má nessa história toda. Não me orgulho nem me envergonho de dizer que eu tenho medo. Estou apenas constatando a verdade. E sim eu tenho medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário