quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obcecada.

                                     

Amor, não é amor é obsessão
Tudo bem que é uma música do extinto KLB, mas pelo menos essa frase ta na minha cabeça esses dias. Comecei a ponderar algumas atitudes, alguns efeitos colaterais e alguns sentimentos.
Como diferenciar amor, atração, algum sentimento que seja de Orgulho Ferido?Pra mim , histórias de amor mal resolvidas se tornam uma espécie de obsessão que só é substituída por outra obsessão.No inicio, pode ser até rentável e aparentemente produtiva, mas que mais uma vez se mostra mal resolvida e complicada. Está formada a mais nova obsessão.            
Conclui, humildemente, que eu nunca amei. Tudo o que eu senti foram atrações momentâneas alimentadas por ilusões que no futuro se desfizeram, deixando assim o vazio das desilusões desfeitas, e por causa da porcaria desse meu orgulho filho de uma mãe, me tornei obcecada com o que eu não posso ter, não porque eu talvez queira, mas por essa impossibilidade. Por isso antes de encontrar esse “alguém especial” tenho que aprender a amar e não somente querer amar o que eu imaginei.

3 comentários:

  1. Nossa, Luh, vc escreveu exatamente o que eu sinto. Eu desiste do amor por essa razão, ainda acredito que ele exista mas acho que nunca irei encontrá-lo, não estou dizendo do amor fraternal, maternal e etc, estou dizendo de amor de homem e mulher. Todos por quem senti amor ou atração de verdade nunca foram capazes de retribuir esse sentimento comigo, claro que alguns o fizeram mas esses que queriam dividir esse sentimento comigo, EU não fui capaz de permitir.
    E cai naquela velha história: quem eu quero não me quer, e quem me quer mandei embora.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que eu não sou a única doida nesse mundo!Pode até ser que depois de um tempo, esse lado pessimista nosso passe e a gente encontre o tal amor,mas esse circulo vicioso cansa sabe?Gostar de alguém,não ser correspondida,ficar irritada e se fechar pras outras pessoas.Dizem que pra curar um vicio primeiro é preciso admiti-lo né?Demos o primeiro passo!Vamos,portanto, continuar batendo a cabeça e quem sabe um dia a gente vai poder dizer que realmente amamos né?

    ResponderExcluir
  3. Você está de parabéns,conseguiu expressar o que eu não conseguia é exatamente isso o que eu sinto.Fiquei impressionada com a clareza que você me descreveu.

    ResponderExcluir