sábado, 4 de junho de 2011

Tomar um rumo na vida

Estou em uma fase da vida em que sou cobrada pelos pais,professores,amigos,sociedade e até por mim mesma (esse mim o lado racional e preocupado) a tomar um rumo na vida.
Eu estou num cruzamento de caminhos diferentes, cada trilha com sua placa, cada placa com uma descrição, cada uma parecendo árdua e cada uma parecendo incerta.
Chegou a hora de responder a retórica pergunta : O que você vai ser quando você crescer?Até mesmo porque eu já cresci ,e não posso mais responder com um não sei ou com um "quero ser igual a tal artista famoso".
Não que ter inspirações seja ruim,ao contrario é bom e MUITO BOM, mas eles são apenas isso inspirações, referências, são apenas motivações pra alcançar o seu sucesso porque o caminho é seu, a trilha é sua e não de mais ninguém.
Na real, eu me sinto perdida olhando pros lados,indecisa,confusa, no olho de um furacão esperando vir um vento mais forte e me levar em uma direção.
Mas e se essa direção estiver errada?E se no meio do caminho eu quiser voltar pra trás?
Não sei se vai dar certo ,só sei que tô cansada de ponderar,e ao contrario do que minha mente quer não posso controlar o futuro vou ter que arriscar,tentar,acertar,errar,me ferrar,me surpreender, e mesmo que descubra o que realmente foi feito pra mim com uns 60,70,80,90 anos estarei feliz.

2 comentários:

  1. Gostei bastante desse post... vc escreve muito bem, meus parabéns!!!
    Beijos!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Brigada mesmo que não saiba quem é você hehe
    Bjs <3

    ResponderExcluir